By

Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria!

(Conforme o método de S. Luís Maria G. de Montfort)

“Foi por intermédio da Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por meio d´Ela que Ele deve reinar no mundo.” (1)

Nossa Senhora de Fátima

A afirmação acima, carregada de significados, inicia a Introdução do célebre Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, escrito pelo “homem da Providência, missionário do Espírito Santo e de Maria Santíssima” (2), São Luís Maria Grignion de Montfort.

Toda a obra é escrita para demonstrar que Nossa Senhora é o perfeito caminho para a edificação do Reino de Deus em nossas almas e no mundo inteiro, já que foi por meio d`Ela que Nosso Senhor Jesus Cristo nos trouxe a Salvação. Por isso, diz S. Luís, no Tratado:

“Meu coração ditou tudo o que acabo de escrever com especial alegria, para demonstrar que Maria Santíssima tem sido, até aqui, desconhecida, e que é essa uma das razões por que Jesus Cristo não é conhecido como deve ser.” (3)

Para que esta Mãe seja ainda mais conhecida e amada por seus filhos, os Arautos do Evangelho de Maringá promovem as reuniões de formação para pessoas interessadas em fazer a Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, segundo o método do Tratado.

A próxima turma terá início neste Domingo, 03 de Novembro. Veja os detalhes abaixo. Faça a sua inscrição. Divulgue para seus amigos!

Curso Preparatório à Consagração:

Início: Domingo, 03/11/2013

Horário: das 15h30 às 16h30

Local: Comunidade dos Arautos do Evangelho de Maringá

Endereço: R. Jair do Couto Costa, 15 – Zona 20

Consagração: Domingo, 15/12/2013

Maiores informações e Inscrições gratuitas através deste Blog ou pelo e-mail:arautosmaringa@uol.com.br

ou pelos Fones: 3028 6596, 9972 4009 (Tim), ou 9132-1962 (Vivo)


(1) MONTFORT, São Luís Maria Grignion de. Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem. 19 ed. Petrópolis: Vozes, 1992. Pág. 17

(2) Idem. Pág. 9.

(3) Idem, p. 23

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: