By

Entrega de alimentos no Albergue Santa Luiza de Marilac

No mundo egoístico e igualitário em que vivemos, é cada vez mais difícil sentir quanta alegria há em ajudar os outros. Muitas pessoas se esquecem disso, e acabam pensando apenas nos seus póprios interesses. Em consequência, não reina nos seus corações a paz de Cristo, mas a tristeza do mundo. Pensando só em si mesmas, se esquecem das belas palavras de Nosso Senhor: “Há mais alegria em dar do que em receber”.

Por isso, foi também com grande alegria que, no dia 8 de janeiro de 2018, os Arautos do Evangelho entregaram uma generosa quantidade de alimentos ao Albergue Santa Luiza de Marilac, não faltando o nosso já tradicional “Chocotonne” dos Arautos.

Esta doação foi fruto, por sua vez, de uma Campanha de Arrecadação de Alimentos no Natal Solidário, na qual muitas pessoas amigas dos Arautos quiseram contribuir para conseguir estes alimentos.

Agradecemos a cada uma das pessoas que nos ajudaram a fazermos esta entrega de alimentos, com a alegria de saber que será de grande proveito e ajuda para tantas pessoas que estão precisando.

E acima de todo o agradecimento nosso ou dos benefiados, está sobre tudo, o agradecimento de Deus e de Nossa Senhora, conforme Ele mesmo disse:

“Vinde, benditos do meu Pai, recebei por herança o Reino preparado para vós desde a fundação do mundo. Pois tive fome e me destes de comer. Tive sede e me destes de beber. Era peregrino e me acolhestes. Estive nu e me vestistes, enfermo e me visitastes, preso e vieste ver-me. Em verdade vos digo: cada vez que o fizestes a um desses meus irmãos mais pequeninos, foi a mim que o fizestes” (Mt 25,31-40).

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: