By

Curso de Férias 2018: Missa e almoço de encerramento

Eis que estamos no fim de mais um Curso de Férias! Novamente inundado de graças insignes. Clima de alegria geral reina no almoço de encerramento. Em meio às pizzas e ao sorvete, todos conversam sobre tudo o que viram e aprenderam durante esses dias.

Promessa, tormenta, união e vitória final. Após tantos ensinamentos dessa Curso de Férias uma pergunta se levanta: como corresponder a tantas graças? Se é bem verdade que todos recebemos uma promessa de Nossa Senhora de que Ela irá triunfar, como fazer para poder participar dessa vitória d’Ela?

Diante dessas perguntas, a resposta não pode ser outra: sobre cada um de seus filhos, Nossa Senhora pousou seu olhar maternal nesse século XXI, chamando para ajudá-la a instaurar o seu reino sobre a Terra. E se Ela chamou, fará com que cheguemos a tão almejada época histórica em que Ela imperará sobre o mundo, pois não é Senhora das obras inacabadas.

Pode ser que Maria Santíssima nos peça provas ao longo do caminho, fazendo, inclusive, que passemos por verdadeiras tormentas. Mas, só serão dignos de participar do reino glorioso da Rainha das Vitórias, os que souberam confiar contra toda confiança, esperar contra toda esperança. Por que?

Ela nos fez uma promessa. A garantia do cumprimento dessa promessa está na fé que temos n’Ela. Portanto, esperar, confiar e rezar pela vinda do Reino de Maria, e lutar para a sua implantação: eis o que se deve fazer até o dia em que também poderemos dizer como o capitão: “após lutas e batalhas, por fim a Nossa Rainha triunfou!”

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: