By

CAPS e Infância Missionária visitam Presépio

O Presépio de Som, Luz e Movimento dos Arautos recebeu nestes dias a visita de um grupo paroquial da Infância Missionária. O grupo mostrou-se muito animado e interessado com a história do Menino Jesus, que segundo comentários de alguns visitantes, é uma catequese viva.

Para os Arautos foi também uma grande alegria receber estes jovens que se propõem a serem missionários, num mundo em que estes são tão poucos, mesmo entre os adultos. Parabéns e sejam perseverantes em sua missão!

Destacamos outra importante visita recebida: o grupo do CAPS de Maringá, Centro de Atenção Psicossocial. Profissionais e pacientes ficaram muito felizes e agradecidos, tendo sido agendada uma Tocata Natalina nesta instituição, que presta um serviço necessário, exigente e muito louvável a estes nossos “irmãos pequeninos”, merecedores de todo respeito e dignos cuidados.

Este foi um momento de muita bênção e serenidade, e os Arautos ganharam novos amigos muito especiais. Desejamos a todos da equipe do CAPS um Natal repleto da presença do Menino Deus e um ano novo cheio de Suas bênçãos.

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: