By

Atividades do primeiro final de semana de março

IMG_3471

Dentro do Evento “24 horas para o Senhor”, promovido pela Arquidiocese de Maringá, o Apostolado do Oratório, dos Arautos do Evangelho, realizaram, na tarde de Sábado, 05 de Março, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, uma hora de Adoração Eucarística. Essa Adoração teve a participação de Coordenadoras e Coordenadores de Oratórios de várias Paróquias da Cidade. O tema da Adoração foi a mediação de Nossa Senhora – e como os católicos devem recorrer à intercessão da Mãe de Deus, para, com maior devoção, honrarem e louvarem a Jesus Cristo presente no Santíssimo Sacramento e, assim, encontrarem a verdadeira Misericórdia.

Se você deseja participar do Apostolado do Oratório e receber a visita da imagem do Imaculado Coração de Maria em sua casa, procure por informações na Secretaria de sua Paróquia, ou, através do telefone 3028-6596.

Também no Sábado, dia 05 de Março – pelo segundo mês consecutivo – foi realizada na Paróquia Santo Expedito, em Maringá, a Devoção dos 5 Primeiros Sábados. Atendendo aos apelos de Nossa Senhora na mensagem de Fátima, os Arautos do Evangelho promovem essa Devoção em várias cidades do Brasil e do mundo. A Devoção consiste na oração do Santo Terço, da meditação de um dos mistérios do Rosário, durante 15 minutos, em companhia de Nossa Senhora, da confissão e comunhão reparadora. Neste sábado, a meditação foi conduzida pelo Arauto Sr. Flávio Remigio.

No final de semana em que a Igreja celebra o “Domingo Laetare” (Domingo da Alegria), os fiéis da Paróquia Santo Expedito vieram e participaram com verdadeira alegria da Devoção do Primeiro Sábado, dando assim testemunho de seu amor a Maria Santíssima, desagravando o Seu Imaculado Coração por tantos pecados cometidos nos dias de hoje.

A Santa Missa do Primeiro Sábado foi celebrada pelo Revmo. Pe. Mário Sérgio Sperche, dos Arautos do Evangelho. Dois outros sacerdotes Arautos atenderem a confissões da Comunidade antes e durante a Celebração.

Os Arautos agradecem a Comunidade Paroquial pela acolhida, especialmente o Pe. Leomar Montagna (Pe. Léo).

Salve Maria!

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: