By

Comemorações de 13 de Maio

 

No último dia 13 de Maio comemoraram-se 99 anos da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima. Naquela ocasião, a Mãe de Deus veio comunicar aos três pequenos pastores – Lúcia, Francisco e Jacinta, uma Mensagem de alcance universal.

_MG_7023

Para celebrar essa data tão importante, em Maringá, os Arautos do Evangelho participaram do tradicional Terço na Praça, iniciativa da Comissão do Anúncio (Comid) da Arquidiocese de Maringá, em sua décima segunda edição.

Foi também celebrada uma Missa Comemorativa na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, à qual compareceram dezenas de coordenadores e participantes da Pastoral do Oratório, além de muitos devotos de Nossa Senhora. Durante a Santa Missa, várias pessoas aproveitaram para realizar a renovação de sua Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, conforme o método de São Luís Maria Grignion de Montfort.

Rogamos a Nossa Senhora de Fátima que abençoe nossa cidade e faça florescer no coração de todos um sincero desejo de conversão, principalmente, através da oração diária do santo terço, como pediu a Mãe de Deus.

Salve Maria!

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: