By

Viagem de Férias: Passeio a Foz de Iguaçu

Para encerrar com chave de ouro o as férias do mês de julho, os Arautos do Evangelho de Maringá fizeram uma excursão com os jovens participantes das atividades do Projeto Futuro e Vida, a Foz do Iguaçu, cidade situada entre as fronteiras do Brasil, Argentina e Paraguai.

030

A programação teve início com a Santa Missa celebrada pelo Reverendíssimo Pe. Iñigo Abbad Luengo, EP, na comunidade dos Arautos do Evangelho às 6:30h da manhã, a cujo término partiram rumo a Foz do Iguaçu.

Após aproximadamente cinco horas de viagem, chegou-se ao destino. Primeiramente visitaram o Parque das Cataratas, onde todos puderam contemplar a beleza e a imponência da exuberante natureza brasileira ao deparar-se com toneladas de água que incessantemente despencavam das Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas naturais do mundo.

Transpondo o deslumbrante percurso, ao longo das cachoeiras, a grandeza e a majestade de Deus eram, como que, aludidas pela imensidão das águas, símbolo da transbordante e inesgotável misericórdia da Mãe de Deus.

Outra copiosa dádiva de Nossa Senhora foi a oportunidade de rezarmos três Ave-Marias e cantarmos ainda uma outra, do alto do mirante, no qual contemplava-se quase toda a extensão das cataratas.

No dia seguinte um conjunto partiu para a Missão Mariana em Cascavel, que relataremos no próximo artigo, enquanto o outro visitou o Parque das Aves. Este último conta com uma variedade muito grande de aves nativas e exóticas, com diversas peculiaridades postas por Deus na natureza, com o intuito de refletirem a sua infinita Perfeição.

Após essa visita tivemos a grande oportunidade, proporcionada por uma simpatizante, de contemplarmos as Cataratas do Iguaçu, como que, dos olhos de Deus. Neste passeio aéreo, o helicóptero sobrevoou o leito do rio Iguaçu até chegar às Cataratas, onde mais uma vez pudemos contemplar, agora do alto do céu, a grandeza de Deus na obra da Criação.

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: