By

Missa e Concerto Natalino

Encerramento do Ano Letivo 2017 do Colégio Arautos

A Santa Missa é a renovação do Santo Sacrifício de Nosso Jesus Cristo no Calvário. Uma só Missa vale mais do que Universo inteiro, pois tem valor infinito. Por isso, não existe melhor forma de comemorar alguma festa ou evento do que estarmos junto ao Altar com Jesus Eucarístico na Santa Missa.

Mais um ano letivo se passou. Já prestes a terminar, o ano 2017 rende ainda seus últimos brilhantes momentos. Ano do centenário de Fátima. Ano dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. Ano de Promessas e de Vitórias. De fato, não podiamos deixar de encerrar este ano letivo sem uma Solene Celebração Eucarística.

Assim, no sábado 16 de dezembro, para comemorar o Encerramento do Ano Letivo de 2017, foi celebrada a Santa Missa, pelo Revmo. Pe. Mário Sperche, E.P. Nela, professores, pais e alunos tiveram a oportunidade de agradecer a Deus e a Nossa Senhora as graças recebidas, e também pedir perdão por aquilo que poderia ter sido melhor.

Após a Celebração Eucarística, deu início a Cerimônia de Encerramento propriamente. Os alunos do 6º e 7º Ano do Colégio Arautos do Evangelho de Maringá, sendo chamados um a um, recolheram seu respectivo boletim.

Houve também Certificados de Honra ao Mérito para 4 alunos, e 3 Condecorações de Honra aos melhores alunos.

Também o Corpo Docente foi recompensado, não com medalhas, mas com algo mais saboroso: um já famoso e conhecido Chocotonne dos Arautos.

A fim de guardar na lembrança e no coração estes bonitos momentos, os alunos, para surpresa e alegria dos pais, brindaram para eles um lindo e pueril concerto com músicas natalinas, por eles tocadas e cantadas.

A música final do Concerto foi o Noite Feliz. Este último canto bem poderia resumir os sentimentos dos professores, pais e alunos vividos nesta noite natalina: uma Noite Feliz, vivida em família, junto a José, a Maria e ao Menino Jesus.

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: