Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort

 

“Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por Ela que Ele deve reinar no mundo”

(Tratado da Verdadeira Devoção, n. 1)

Caríssimos amigos, Salve Maria!

Os Arautos do Evangelho de Maringá oferecem à Comunidade Católica o Curso Preparatório à Consagração de si mesmo, a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort.

O curso tem duração de 10 reuniões, aos domingos, das 15h30 às 17h00.

Inicio das aulas: 20 de agosto!

Ao final do curso, durante uma santa Missa (em dia e horário que serão informados posteriormente) é realizada a Consagração Solene a Nossa Senhora dos participantes do curso, bem como a renovação da Consagração (de quem já a tenha feito).

Há uma taxa de inscrição para cobrir o custo do material utilizado durante as aulas, sendo que essa taxa dá direito a 1 edição do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, obra magistral de São Luís e que serve de base para os estudos durante o curso. Cada participante deverá ter o seu próprio livro, portanto, as inscrições são individuais.

Para fazer a sua inscrição, acesse o link abaixo, veja as datas de início da próxima turma, preencha e envie o formulário e aguarde receber o e-mail com a confirmação da inscrição. Lembramos que as vagas são limitadas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!


Local das Reuniões: Capela São José, contígua ao Mosteiro dos Arautos do Evangelho, localizado na Estrada Morangueira, em Maringá

Localização (Google Maps)

Em caso de dúvida, você pode enviar um e-mail para o endereço: consagracaomaringa@gmail.com ou nos contatar pelo WhatsApp 99967-1939.

Em Jesus e Maria,

Arautos do Evangelho Maringá

 

%d blogueiros gostam disto: