Pedido de Orações

“Rezem por mim, por favor! Estou passando por muitas dificuldades!”

Este pedido pungente e comovedor foi tirado de uma mensagem recebida pelos Arautos, mas… pode ser que, por algum motivo, ele também revele os sentimentos de seu coração, caro leitor. Sabemos que muitas pessoas vivenciam aflições, dramas, sofrimentos e problemas durante o curso de suas vidas, neste “vale de lágrimas”.

Entretanto, podemos contar sempre com o amor de Deus por nós, com a intercessão poderosa de Nossa Senhora, dos Anjos e Santos, mas também de nossos irmãos católicos que podem interceder por nós junto ao Céu, através de suas orações. E, sobretudo, se este irmão é um Sacerdote que intercede por nós especialmente ao celebrar a Santa Missa.

Temos ao nosso alcance um inesgotável e riquíssimo tesouro de graças e bênçãos nas intenções que são colocadas nas Santas Missas e nas orações de fiéis ou de religiosos.

Será que usamos bem e sempre esta oportunidade?

Com razão, disse Santo Afonso a respeito: “Por este meio, pela oração, nos destes [Senhor] a chave de todos os vossos divinos tesouros. E nós, porque não pedimos, queremos permanecer em nossas misérias”. (1)

Estas palavras nos estimulam e nos lembram de modo especial do que disse o nosso Bom Pastor, empenhando nisso sua palavra divina e infalível:

“Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á aberto”.
(Lc 11, 9)

Peçamos! Procuremos e acharemos! Batamos sem cessar nas portas do Céu e elas se abrirão, derramando sobre nós, nossos familiares, amigos e – porque não dizer – sobre o mundo inteiro, uma generosa chuva de graças!

Batamos também nas portas de uma Capela que está próxima de nós, na casa dos Arautos de Maringá! Ali, estarão eles incessantemente pedindo a Deus pelas suas intenções e, diariamente, um Sacerdote celebrará a Santa Missa com este objetivo, sobretudo na Missa Dominical, em que serão colocadas oficialmente as intenções desta página.

Convidamos então o caro leitor a escrever nos “comentários” o seu pedido de oração, com a certeza de serem colocadas nas Missas e orações dos Arautos do Evangelho, além das orações das milhares de pessoas que acessam nosso Blog. Reze também, caro leitor, pelas pessoas que publicarem suas intenções nesta página.

Caso o seu pedido seja muito particular, coloque-o também, mas de uma forma mais genérica. Deus, que vê o mais íntimo dos corações, conhece a sua dificuldade.

Observação:

Este espaço do Blog é destinado unicamente ao pedido de orações e testemunhos de graças recebidas. O leitor pode fazer quantos pedidos desejar; por questões técnicas, pedimos que cada pedido não exceda 10 linhas.

Salientamos que não serão publicados conteúdos que façam menções desfavoráveis a terceiros ou matérias que possam chocar os leitores do Blog.

Para tratar de outros assuntos, colocamos à disposição dos leitores o e-mail arautosmga@gmail.com.

___________________

(1) Disponível em: <http://www.rezempormim.arautos.org.br/> Acesso em: 01/11/2013.

71 Responses to Pedido de Orações

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: