By

Festa da Padroeira no Mosteiro dos Arautos

No dia em que o Brasil celebra a festa de sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida, centenas de pessoas se reuniram no Mosteiro dos Arautos do Evangelho em Maringá para a Celebração da Santa Eucaristia, seguida de um concerto em honra e louvor Àquela que foi Imaculada em sua Conceição. A Missa foi presidida pelo Revmo. Pe. David Edward Ritchie, reitor do Colégio Arautos do Evangelho Internacional – Thabor, Caieiras-SP.

Cerca de 40 músicos, provenientes do mencionado Colégio, vieram até à Cidade Canção, para poderem oferecer uma singela manifestação de amor a Nossa Senhora, expressada nas melodias e cânticos surgidos ao longo da História.

Músicas em gregoriano, polifonia e orquestra foram apresentadas, criando um clima de bênçãos e graças. “Deus se manifesta nessas coisas”, comentou um fiel. “Eles conseguiram tocar o coração da gente, através da graça e da presença do Coração de Maria”, afirmava outra participante. “Não tem alma que chega a um ambiente desses e escuta essas músicas, as orações feitas, que não se abra para Deus. Quero sempre estar aqui com a graça de Deus” completava um terceiro.

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: