By

Frase da Semana – Tarde de Louvor com Maria

“Que tarde maravilhosa passamos juntos com nossa Mãe. Foi tudo tão bonito que não vimos o tempo passar…”

Coordenadora do Orátorio, na Tarde de Louvor com Maria, em 27/10/2013

Ao longo de vários meses, a Frase da Semana tem trazido a seus leitores, profundos e encantadores pensamentos de santos, papas, doutores da Igreja, entre outros, os quais sempre nos remetem a um patamar elevado, enriquecendo a nossa vida espiritual. Muitos leitores têm tirado desses pensamentos,  frutos de vida espiritual.

Nesta semana, porém, trazemos uma frase extremamente simples, singela, proferida por uma das muitas Coordenadoras do Oratório do Imaculado Coração de Maria, dos Arautos do Evangelho, durante o Evento realizado na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Maringá, na tarde deste Domingo, 27 de Outubro.

Nossa Senhora de Fátima

Apesar de sua simplicidade, a frase remete para o encantamento que as pessoas sentiram, ao participar dessa tarde calorosa, não pela temperatura reinante na Cidade Canção, mas pela entusiasmada devoção que todos sentiram junto à Maria Santíssima, sob a invocação de Nossa Senhora de Fátima.

Rogamos a Nossa Mãe Santíssima que a alegria dessa Tarde de Louvor acompanhe e faça crescer na Fé – além da autora da frase – a todos os Coordenadores e Coordenadoras do Oratório, deste benemérito Apostolado, em prol da Igreja de Cristo.

Salve Maria!

One Response to Frase da Semana – Tarde de Louvor com Maria

  1. Gessi says:

    Por meio de Maria alcançamos tudo! Mae de que nunca nos abandona,feliz somos teus filhos, e seguidores feis de grandes filhos teus, os grande Santos,que tanto lhe amaram

Faça um Comentário!

%d blogueiros gostam disto: