By

Arautos do Evangelho de Maringá promovem Campanha para arrecadação de alimentos

Arautos do Evangelho de Maringá promovem Campanha Natal Solidário 2017 para Arrecadação de Alimentos.

Em prol do Albergue Santa Luiza de Marilac

Os Arautos do Evangelho, através do Apostolado do Oratório Maria, Rainha dos Corações estão promovendo a Campanha Natal Solidário 2017, visando a arrecadação de alimentos não perecíveis em prol do Albergue Santa Luiza de Marilac, de Maringá.

O Albergue Santa Luiza de Marilac acolhe e dá atendimento a pessoas carentes e moradores de rua, distribuindo em torno de 300 refeições por dia, além de roupas, material de higiene e atendimentos diversos. O Albergue necessita de nossa ajuda!

A Campanha Natal Solidário se dá através dos seguintes gestos concretos:

1. Os Arautos irão reverter a coleta da Missa do Domingo, dia 17, para a compra de alimentos não-perecíveis, que serão doados ao Albergue.

2. Durante a semana que antecede o Natal, o Arautos estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis. Esses alimentos podem ser entregues até a próxima Sexta Feira, dia 22 de Dezembro, na Sede da Entidade em Maringá – localizada na Rua Jair do Couto Costa n. 15 – Jardim Itália, fone 3028-6596.

As pessoas que quiserem fazer as suas doações e não tiverem meios para leva-las até o endereço acima, podem telefonar para a Sede dos Arautos, que serão tomadas as providências para que sejam buscados e entregues ao Albergue.

3. Podem ser feitas também doações em dinheiro, que será utilizado exclusivamente para a compra de alimentos para o Albergue.

Convidamos às Coordenadoras e Coordenadores de Oratório de Maria Rainha dos Corações, e a todos os solidários amigos, para que participem com entusiasmo desta Campanha.

Colaborando com a Campanha Natal Solidário 2017, estaremos atendendo ao pedido de Nosso Senhor que diz:

“Vinde, benditos do meu Pai, recebei por herança o Reino preparado para vós desde a fundação do mundo. Pois tive fome e me destes de comer. Tive sede e me destes de beber. Era peregrino e me acolhestes. Estive nu e me vestistes, enfermo e me visitastes, preso e vieste ver-me. Em verdade vos digo: cada vez que o fizestes a um desses meus irmãos mais pequeninos, foi a mim que o fizestes” (Mt 25,31-40).

One Response to Arautos do Evangelho de Maringá promovem Campanha para arrecadação de alimentos

  1. Néstor says:

    Bela a obra dos Arautos em prol dos menos favorecidos. Que Maria Santissima os cumule de bençaos, e que o Menino Jesus que está para nascer participe a todos neste Natal dos imensos tesouros de que Ele é possuidor: da sua inocencia, da sua bondade, de sua infinita sabedoria e santidade.

Faça um Comentário!

%d blogueiros gostam disto: