By

"Para mim, viver é Cristo!" Arauto Fabio Faé, descanse em paz!


Fábio Faé3 .Aos 33 anos faleceu o Arauto do Evangelho Fábio Júnior Faé, em Coruripe-AL, onde estava realizando ação pastoral de visitas a Membros Solidários e assinantes da revista “Arautos”.
Estavam fazendo recolhimento no domingo numa Casa Sacerdotal para retiros. Enquanto praticava um pouco de exercício de natação no mar, acabou sendo arrastado para uma área em que perdeu o pé e acabou se afogando..Excelente catequista e formador de adolescentes, atuou durante vários anos em diversos colégios nas arquidioceses de Londrina e Maringá-PR.

Fábio era uma pessoa muito admirativa, ardoroso batalhador pela fé Católica, era um exemplo de humildade, dedicação e piedade. À sua trajetória brilhante podemos aplicar as palavras: Quem é sábio brilhará como luz no firmamento; quem ensina à multidão os caminhos da justiça, fulgirá como as estrelas pelos séculos eternos!

Muito querido na cidade de Londrina, sua missa de corpo presente foi emocionante para as numerosas pessoas que lotaram o Santuário de São Judas Tadeu!

Cavaleiro Faé, Salve Maria!

IMG_0078

29 Responses to "Para mim, viver é Cristo!" Arauto Fabio Faé, descanse em paz!

  1. alex says:

    Fiquei sabendo do falecimento do seu Fábio Faé …que DEUS sempre o proteja e que interceda por nós aqui e…aos amigos que lerem esta mensagem… Fique em paz, senhor Fábio Faé, homem de fé.

  2. Fatima Silveira says:

    Nice, faz 1 ano que seu filho foi morar com Deus e Nossa Senhora, sei que você sente muita falta dele, mas você ganhou um anjo no céu que olha e intercede por você e sua família!

  3. denilce figriano fai says:

    filho já fez um ano que voce foi morar com Deus mas sua presença continua viva para sempre em nossos coraçoes eu te amo eternamente ……sei que voce esta ao lado de Deus e de Nossa Senhora intercedendo por nos aqui meu anjo que esta no ceu. Saudades eterna

  4. Fátima Maria says:

    É meu amigo anjo, daqui a poucos dias está fazendo um ano que você foi para o céu… sei que estais no céu intercedendo por nós. Eterna saudade!!!!!

  5. Leonardo Pereira says:

    Ao saber da noticia fiquei muito triste, pois o Sr.Faé sepre será um grande Arauto um grande defensor da causa, hojé não está mais entre nos mais esta presentes nos nossos pensamentos, nossas oraçoes.
    Hoje, não estou mais nos arautos mais os 3 anos de convivência que tive la, com Sr.Vasco, Sr.Paulo Miguel, Sr. Carlos Magno,Sr. Andre, Sr. FAbio Faé me ensinaram ser outra pessoa, Obrigado a todos vocês que me ensinaram a saber viver e a rezar.
    Sinto não estar mais ai, mais sepre seremos, dentro de nos ARAUTOS.
    O Sr. Faé foi grande Apostolo, Um cavaleiro de Maria, um Arauto com uma grande alma.

    SALVE MARIA!!!

  6. Tarcisio Iran Cangussu Guimaraes says:

    Conheci o Senhor Fábio Faé,

    Nesse mundo cheio de dissimulações conheci esse Cavaleiro que se destacava por uma autêntica piedade e humildade.

    Não tenho duvida alguma de que ele agora goza do seu prêmio no Céu ao lado de seus Fundadores e da Santissima Virgem.

    Tarcisio

    • Rosana Silva de Mello says:

      Sim amigo, vivemos em um mundo de dissimulações,provas e espiações, porém existe o verdadeiro, sincero e único. O homem que teme a Deus sabe disso, o verdadeiro sábio tem em sua consciência que a sua existência depende de outro ser. Seus pensamentos e suas atitudes fluem naturalmente em prol do outro, e dessa forma o rastro de sua existência permanecerá pela eternidade. Contando assim a história,como a do SR Fábio Faé, muitos ainda ouvirão.
      Tem coisas que não tem como ser ditas, só sentidas.
      Rosana.

  7. A Sociedade promove anualmente a Romaria Nacional ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

  8. Mauro Piratelli says:

    Muita pena. Infelizmente as pessoas que fazem o bem acabam nos deixando muito cedo, pessoas como ele deveriam ser eternas. que seja em nossas lembranças. Descanse em paz.

  9. Marisa Marutaka says:

    É com muita tristeza que ontem fiquei sabendo do falecimento do Sr.Fábio, meu coração dói por pensar que uma pessoa tão boa, tão dedicada a causa de Deus se foi tão cedo, ainda me lembro do dia em que ele foi nos visitar para convidar meu filho para frequentar as reuniões dos arautos, onde meu filho ficou por um bom tempo e até hoje os arautos fazem parte da nossa vida. Neste momento devemos agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer uma pessoa como ele, com certeza hoje ele está ao lado de Deus e de Maria.
    Meu Deus por favor nos envie mais seres humanos como o Sr. Fábio!
    Salve Maria

  10. Willian José says:

    Muito Triste saber desta Noticia.. Meu Nome é Willian José, foi o Sr. Fabio Faé que veio aqui na minha casa me falar sobre os Arautos do Evangelho e que me motivou a conhecer a sede em Londrina, um homem de carater, uma gentileza sem fim.. hoje não faço mais parte dos arautos mais posso dizer que fui muito feliz nos 3 anos e meio que fiquei lá, junto com Sr. Edvaldo Sr. Nilson Sr. Vasco. enfim. vou partilhar uma historía minha e do Sr. Faé na epoca que frequentava a sede ja estava lá há 1 ano e meio mais ou menos tirei umas 4 notas vermelhas no colégio e o Sr. faé ficou sabendo das minhas notas vermelhas.. e o que ele fez?! colocou meu boletim no edital onde todo mundo poderia ver falar criticar enfim.. cheguei na sede vi meu boletim lá no edital, enquanto estava vendo o Sr faé apareceu e disse o que você sente quando vê isso? – eu disse: Vergonha?!. E ele disse é vergonhoso, vai melhorar as sua Notas?, e eu disse depois disso.. – Claro!.. mas olhe num simples jesto ele mudou minha vida inteira! e pode ter certeza minhas notas melhoraram! pelo menos não tirei mais notas vermelhas.. Eu só tenho a aradecer há ele e há tudo que ele me fez:. Tentar me fazer uma pessoa melhor!

    Esteja em Paz Meu amigo! Salve Maria!!

  11. Fátima Maria says:

    Dona Denilce, pode ter certeza que seu filho foi e sempre será um anjo de Deus na minha vida e a cada dia o amo mais. Vocês estão nas mi9nhas orações e na minha eucaristia, fique com Deus. Fátima Maria

  12. Lucas Gonçalves says:

    Salve Maria!

    Grande formador, amigo, e arauto exemplar. Dos anos que participei da casa de formação em Londrina, ele foi um grande conselheiro, tanto que hoje, mesmo fora da casa dos Arautos, uso de seus ensinamentos. Me tornei o que sou hoje, graças a tudo que aprendi enquanto estava na casa.

    Minhas condolências e eterna gratidão;

    Iesus et Marie.

  13. Obrigada pelo seu carinho para com meu filho. Estou sofrendo muito com sua partida deste mundo, mas fico feliz em saber que ele foi muito querido por todos durante sua vida terrena. Reze por mim. Obrigada, uma mãe que esta com o coraçao transpassado com uma espada.

  14. Fátima Maria says:

    Para mim e a minha mãe Fábio foi, e sempre será, um anjo que passou em nossa vida. Recebemos a visita dele em maio 2010, em Natal RN. Eu estava muito distante de Deus, e Fábio me mostrou o quanto eu estava errada, dai então voltei a participar das missas aos domingos e depois tive a graça de confessar com Pe. Lourenço, dai então tive meu encontro pessoal com Deus. Hoje estou engajada na minha paróquia e dia de Corpus Christi recebi minhas vestes como Ministra da Eucarístia. O que eu posso falar de um anjo que me levou a retomar a minha caminhada. É uma pessoa especial demais… Soube do seu falecimento quando queria contar para ele da minha nova missão, mas infelizmente não deu tempo, mais eu creio que lá do céu ele está vendo tudo e cuidando de mim. Meu anjo Fábio até um dia… Saudade eterna, Fátima Maria.

  15. Eduardo says:

    Das poucas vezes que conversei com o Sr. Fábio Faé, a última foi em novembro de 2010.
    Humilíssimo, de caráter alegre e muito firme, marcante também pela polidez e sacralidade no tratar com as pessoas, certo é que Deus levou para Si àquele que mais Lhe agradara.
    No mesmo dia de seu falecimento, domingo, dezenas de sacerdotes amigos meu, rezaram a Missa pelo Sr. Fábio.
    Que do Céu o Sr. Fábio reze por nós!
    P. Eduardo

  16. Veranice says:

    Sr. Fábio Faé foi quem trouxe meu filho Leonardo a conviver um grande período com os Arautos do Evangelho, período este de muito aprendizado e oração, o qual tenho muita alegria em lembrar e agradecer. Muito obrigada Sr. Faé, que Deus e Nossa Senhora esteja sempre contigo.

  17. Gabriel e Ednara Veloso says:

    Salve Maria!!!Conte com nossas Orações e obrigado por tudo Sr. Faé!interceda por todos nós junto a nossa querida Mãe e Nosso Senhor Jesus cristo!!!

  18. Gabriel e Ednara veloso says:

    Salve maria

    Foi com muita surpresa e dor no coração que recebemos essa notícia! Que falta o senhor irá nos fazer aqui na terra Sr. Fábio! o que nos conforta é saber que o Sr. com certeza está amparado por Nossa Querida Mãe Maria e Nosso Senhor Jesus Cristo, a quem você dedicou de forma brilhante sua caminhada aqui na terra!Descanse em Paz, conte com nossas orações, e…nosso muito obrigado por tudo que fez pelo nosso filho, sua atenção e carinho com todos! vai com Deus Querido Fábio e nao será um adeus e sim um “até logo!”

  19. Que Deus abençoe este servo de Maria recebendo-o em sua Morada Celeste. Conte com as orações de seus irmãos Legionários de Cristo.

  20. Carlos Vèlez Moreira says:

    Que descanse en paz nuestro hermano de vocaciòn

  21. No dia que o reverendo Fábio Junior Faé viu o Rosto de DEUS seu coração silenciou.

  22. luciana says:

    PESSOA DE ADMIRAVEL SILENCIO E COMTEMPLATIVO, SR FABIO ESTEVE CONOSCO EM UM FIM DE ANO PARTICIPANDO DE CANTATA DE NATAL NO PORTO FIGUEIRA NO QUAL TROUXERAM MUITOS FRUTOS E NA OCASIAO TIVE A GRAÇA DE LER EM SEU LIVRO DE ORAÇAO E COPIEI UMA BELISSIMA ORAÇAO NA QUAL REZO ATE HOJE. QUE NOSSA SENHORA O TENHA AO SEU LADO.
    SALVE MARIA.

  23. Juan Pablo Fernandez Granados says:

    Para mi todo Heraldo es digno de admirar, que descance en paz y Nuestra Señora lo tenga en su gloria, admiro mucho a todos los Heraldos y al que no le guste que se aguante.

  24. FERNANDO LEÃO says:

    Salve Maria!
    Tenho certeza,que o Sr Fábio Faé ajudará mais ainda a causa de Nossa Senhora!
    Fernando A.leão de Souza Conselheiro Lafaiete-MG

  25. João Bernardo says:

    Embora o fato seja de si trágico, pelo que provoca na pessoa antes de morrer, nota-se grande paz, uma tranquilidade difusa pelo que lhe esperava – a eternidade! – e uma certeza do que estava lhe acontecendo e, então, possivelmente um oferecimento de sua vida à Igreja e ao Papa. Daí a difusa alegria e paz que se lhe nota na fisionomia de morte.
    Sr. Fábio, interceda por nós.

  26. Alcidio says:

    Salve Maria!
    Além de Catequista e Formador da juventude,o Sr Fábio Faé foi um incansável propagador do Apostolado do Oratório que promove visita às famílias.Peçamos a ele que reze por este Apostolado não só em Londrina,Maringá,Brasil,mas no mundo inteiro.Senhor Fábio,contamos com a sua interceção!

    Em Jesus e Maria
    Alcidio Miranda

  27. marcia says:

    Conheci o Sr Fábio Faé em Recife tenho a testemunhar que ele é um exemplo de dedicação a Igreja, vida interior e Amor de Deus, dele podemos dizer combateu o combate guardou a fé,estando junto a Nossa Senhora que ele interceda por todos nós.Saudades.

Faça um Comentário!