By

UMA AVALANCHE DE GRAÇAS!

“Estou super feliz! Hoje toda a minha família está aqui. Alguns que não vinham à Igreja há muitos anos, hoje vieram para ver a minha Consagração e participar da Santa Missa”.

“Esta é uma cerimônia [da qual] vou me lembrar pelo resto da minha vida”.

“Sentiremos muitas saudades desta noite”.

“A missa foi super linda… amei, amei… Recebi muitas graças de Nossa Mãezinha”

Muitos outros tocantes testemunhos foram relatados ao final da Celebração do último sábado, dia 04 de Maio, realizada na Paróquia Nossa Senhora da Liberdade, em Maringá. Inúmeras pessoas fizeram a sua Devoção dos 5 Primeiros Sábados, pedida por Nossa Senhora de Fátima. Com a oração do Terço, a meditação do 2º. Mistério glorioso e a comunhão reparadora, foi este o terceiro primeiro sábado consecutivo na Paróquia. Na mesma ocasião, quase 80 pessoas fizeram a sua Consagração Solene a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Além de dezenas de confissões que foram atendidas por dois padres Arautos.

A final da Celebração Eucarística, os novos Consagrados, juntamente com seus familiares, desfrutaram de intenso convívio fraterno numa alegre e descontraída confraternização.

Agradecemos aos membros da Paróquia Nossa Senhora da Liberdade pela acolhida e organização, pois, sem a sua colaboração, nada teria sido possível. Em especial, agradecemos ao querido Padre Dirceu Alves do Nascimento pela gentil e fraternal acolhida, aproveitando para cumprimentá-lo pelo aniversário natalício no próximo dia 12 de Maio. Que Nossa Senhora de Fátima, cuja mensagem Pe. Dirceu sempre acolheu com entusiasmo, lhe conceda as mais escolhidas graças para o seu ministério sacerdotal.

Salve Maria!

Faça um Comentário!