By

Alegria no Céu e na terra: novos consagrados a Jesus, pelas mãos de Maria

Ocorreu neste terceiro domingo de Agosto, dia 18, a Solene Consagração a Jesus, pelas mãos de Maria, realizada pelos Arautos de Maringá na Paróquia São Miguel Arcanjo.

A cerimônia já estava sendo aguardada com entusiasmo pelos 40 fiéis que se entregaram como escravos de amor a Nossa Senhora, depois de terem realizado o curso de Mariologia na mesma Paróquia, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort; preparando-se há sete semanas por meio do estudo de seu conhecido “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”.

Iniciou-se a Santa Missa, com o toque de trompetes e o cortejo litúrgico. A Celebração foi presidida pelo Revmo. Pe. Roberto Takeshi Kiyota, EP; o qual salientou em sua homilia “o ânimo e alegria de todo católico que se entregou inteiramente a essa formosa Senhora, repleta das mais augustas virtudes e dos mais preciosos dons divinos. Ela os protege nos momentos das angústias e tribulações, com seu intenso amor de Mãe, simbolizado pelo fogo que Jesus veio trazer à Terra”.

No final, houve uma confraternização cheia de alegria manifestativa dos participantes, com a bênção e distribuição de lindos bótons de Nossa Senhora de Fátima.

Peçamos a Nossa Senhora que proteja de modo especial esses filhos e escravos que se consagraram inteiramente a Ela, ajudando-os nas adversidades desta vida, para um dia se unirem a Jesus e a Ela na eternidade.

Faça um Comentário!