By

Convite – Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria!

“Foi por intermédio da Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por meio dela que ele deve reinar no mundo”

(Tratado, Introdução, n. 1). 1

Assim inicia S. Luís Maria G. de Montfort o Tratado da Verdadeira Devoção Santíssima Virgem Maria. Com ardentes palavras, o Santo aponta para a necessidade de aprofundar a devoção a Nossa Senhora, pois “por meio de Maria, Deus Pai quer que aumente sempre o número de seus filhos, até à consumação dos séculos” (Tratado, n.29).

Esse aprofundamento leva o fiel à Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, conforme o método ensinado por S. Luís nesse livro magistral.

Para proporcionar a oportunidade de se preparem adequadamente para esse grande ato,  que é, segundo o Santo, um “caminho fácil, curto, perfeito e seguro” para irem até Jesus Cristo (Tratado, Cap. V), os Arautos do Evangelho de Maringá tem há vários anos organizado e reunido pessoas interessadas em estudar o Tratado e fazerem essa Consagração.

Assim, no próximo final de semana, terá início uma nova turma. Venha participar e convide seus amigos e familiares.

Veja os detalhes abaixo:

CURSO DE PREPARATÓRIO

Consagração a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria

Início das Turmas:      02 de Fevereiro, Domingo,

Horário:                      Das 15h30 às 16h30

Duração:                    08 semanas consecutivas.

Consagração:             23 de Março de 2014.

LOCAL:                     Comunidade dos Arautos em Maringá – Rua Jair do Couto Costa, 15 – Fone 3028-6596

Inscrições gratuitas, através do telefone 3028-6596, ou pelo e-mail: [email protected]

Para conhecer mais sobre a Consagração, leia o excelente artigo do Revmo. Pe. Juan Carlos Casté, EP, no site dos Arautos!2

 ____________________________________

1 S.Luís Maria Grignion de Montfort. Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem. Petrópolis: Vozes, 38ª. Ed. 2009.
2 Pe. Juan Carlos Casté, EP. O prêmio da escravidão a Maria Santíssima. Disponível em: http://www.arautos.org/noticias/36438/O-premio-da-escravidao-a-Maria-Santissima

Faça um Comentário!