By

Solene Consagração a Nossa Senhora

            “Foi o dia mais emocionante de minha vida…”

            “Quanta alegria, quanta emoção!”

            Foram algumas das exclamações ouvidas dos que se consagraram a Jesus, pelas mãos de Maria, nesse primeiro domingo de julho. Em alguns olhares, percebiam-se ainda discretas lágrimas de emoção. Participaram eles de vários encontros do Curso de mariologia na Comunidade dos Arautos ao longo dos meses de maio, junho e julho, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Monfort, fazendo um estudo completo de seu famoso “Tratado da verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”. O nosso querido Papa Beato João Paulo II – que, para nossa alegria, será em breve canonizado – fez-se também escravo de amor de Nossa Senhora inspirado na devoção do Santo francês.

            A cerimônia, ocorrida na Comunidade dos Arautos de Maringá, foi presidida pelo Revmo. Pe. Antonio Guerra, EP, Provincial da região sul dos Arautos, que salientou em sua homilia a importância deste sublime ato, que dentre de instantes, seria realizado pelos consagrandos, por meio da fórmula de “Consagração de si mesmo, a Jesus Cristo, Sabedoria encarnada, pelas mãos de Maria”, diante da imagem do Sapiencial e Imaculado Coração de Maria de Nossa Senhora de Fátima.

            Peçamos a Ela que ampare seus filhos e filhas que se entregaram em suas puríssimas mãos nesse abençoado dia, cumulando-os das melhores e abundantes graças e bênçãos de união com seu Divino Filho.

Continue acompando nossas atividades!

One Response to Solene Consagração a Nossa Senhora

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: