By

Convite – Tardes Louvor com Maria em Astorga e Maringá

A Associação Arautos do Evangelho promoverá em Astorga e Maringá, no próximo final de semana, Tardes de Louvor com Maria.

Em Astorga o evento será no sábado, dia 26 de outubro, iniciando-se às 14h 30min com a chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima no Trevo da Integrada, de onde partirá em carreata até a Igreja de Nossa Senhora do Rocio. O programa, com início às 15 horas, constará de uma palestra sobre a importância da devoção a Nossa Senhora dentro do Ano da Fé, seguida de uma apresentação musical do Coro e Banda dos Arautos do Evangelho. Logo após haverá imposição de escapulários de Nossa Senhora do Carmo.

Por volta das 18 h a Imagem será transladada para a Igreja Matriz, Santuário de Nossa Senhora Aparecida, onde, às 19h, será celebrada a Santa Missa, transmitida ao vivo pela TV Antares de Arapongas, no final da qual haverá a solene coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima. Após a Santa Missa a Imagem percorrerá as ruas da cidade em grandiosa procissão luminosa retornando à Igreja Matriz onde os fiéis permanecerão em vigília diante da Imagem até a manhã do dia seguinte.

No domingo, dia 27, a Imagem Peregrina irá de Astorga para Maringá, chegando às 15 horas na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, situada na Avenida Carlos Correia Borges, 2005, Jardim Itália, local onde se realizará a Tarde de Louvor com Maria. O programa em Maringá será idêntico ao de Astorga, constando de palestra, apresentação musical e imposição de escapulários de Nossa Senhora do Carmo. Às 19 h será celebrada a Santa Missa com solene coroação da Imagem de Senhora de Fátima, encerrando-se com a solene procissão luminosa pelas ruas do bairro.

Em ambas as cidades sacerdotes estarão à disposição dos fiéis durante todo o evento para o atendimento de confissões.

Os Arautos convidam toda a população católica da região a participar dessas tardes de louvor à Santa Mãe de Deus, um momento de paz e de alegria dentro das preocupações da vida de nossos dias.

Faça um Comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: